Nutrição| Leite de Coco e Creme de Leite

Todo mundo aqui nesse blog está careca de saber que sou a louca das receitas caseiras.  Tem um tempinho que não tem esse tipo de post aqui no blog, mas calma que tem explicação viu… Eu estava testando novas combinações pra trazer pra vocês.

E pra voltar com as receitas caseiras hoje em grande estilo , resolvi juntar dois ingredientes que deveriam chamar amor, porque não tem outra palavra pra definir o que fazem no cabelo.

Pra começar a desvendar as mil maravilhas dessa receitinha vamos falar do Leite de coco, que é rico em vitaminas, sais minerais, antioxidantes e ácido láurico que ajuda a “limpar” o couro cabeludo, acabando com os fungos e bactérias.

E o creme de leite não fica para trás, por ser rico em gordura o creme de leite ajuda na recuperação da oleosidade dos fios, e bem sabemos que cabelo cacheado é o rei do ressecamento. Então é puro amor para os fios.

Processed with VSCO with hb2 preset

Ingredientes:

1 colher de Leite de Coco

2 colheres de Creme de Leite

1 colher de Creme de Hidratação de sua preferência

OBS: O creme de hidratação é só pra mistura ficar com uma textura mais encorpada e facilitar a aplicação.

Como fazer:

Aqueça um pouco o leite de coco (eu aqueci no micro-ondas por 40 segundos), misture todos os ingredientes, aplique a mistura enluvando o cabelo e deixe agir por 30 minutos.

Resultado:

Meninas essa receita é babadeira, deixa os cachinhos super nutridos. Sabe aquelas pontinhas super ressecadas? Que parece que nada vai dar jeito, então essa receita é perfeita pra essas pontinhas. Além disso deixa o cabelo super macio e ajuda na definição dos cachos.

Salvar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s